Augusto Melo admite enormes problemas financeiros

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 4 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Nesta segunda-feira (10), Augusto Melo, presidente do Corinthians, realizou uma entrevista coletiva. Durante a coletiva, ele abordou polêmicas recentes, incluindo as controvérsias envolvendo Carlos Miguel e a rescisão do contrato de patrocínio máster com a VaideBet.

Além desses principais tópicos, o presidente também falou sobre o delicado momento financeiro que o Clube do Parque São Jorge vive. Ele afirmou que há um grave problema de fluxo de caixa, que vem causando atrasos de pagamentos a funcionários do clube.

“Questão de horas, dias estamos colocando tudo em ordem novamente. Temos um fluxo de caixa complicado, as pessoas não pensam no Corinthians. Sempre que uma empresa chega até nós é através de um conhecido”.

“Por isso tudo isso está acontecendo, temos um problema sério de fluxo de caixa e estamos trabalhando para buscar receitas. O patrocínio máster logo estará preenchido. Todo dia chegam dez contas e temos que escolher o que pagar, mas logo tudo isso estará resolvido”, completou.

Com um aumento de 130 milhões de reais em sua dívida nos primeiros três meses do ano, muito por conta do alto investimento em reforços para o elenco, o Timão ultrapassou os 2 bilhões de reais de dívida. Augusto Melo disse que irá resolver essa questão em seu mandato.

“Estamos sangrando, mas honrando compromissos. Chamei os atletas, conversei e até me arrepiou porque eles disseram que estavam fechados comigo. Nunca neguei meu telefone para ninguém, liga que vou esclarecer qualquer dúvida. Meu perfil é olhar na cara, comigo não tem mentira. Isso aqui é minha vida depois da minha família. Vamos tirar o clube dessa”.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P