Auxiliar técnica comenta preparação das Brabas para dérbi

Foto: Divulgação / Corinthians

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

Depois de conquistar a Libertadores na Colômbia contra o maior rival, a equipe feminina do Corinthians está se preparando para um novo clássico. Desta vez, eles enfrentarão o Palmeiras nas semifinais do Paulistão. Bia Vaz, a nova assistente técnica do Timão, compartilhou como tem sido a preparação da equipe para essa importante decisão, que já tem o primeiro jogo marcado para sábado (04).

“A gente estava com dois grupos. Um que foi para a Colômbia e um que ficou aqui no Brasil, trabalhando e buscando todos os dias estar na mesma página da turma que estava na Colômbia. Então, a gente está num momento bastante especial, momento que a gente retorna com uma conquista continental. Isso dá muita força ao grupo“, disse Bia Vaz em entrevista à Corinthians TV.

Foto: Twitter

“Pensando na próxima missão, que é sim se fortalecer ainda mais, porque a gente vai enfrentar uma equipe num campeonato bastante tradicional. A gente sabe a responsabilidade e viemos de um momento de transição, queremos seguir na mesma sequência, na mesma linha de trabalho“, acrescentou a profissional.

Bia Vaz chegou ao Corinthians em setembro, após a saída de Arthur Elias para a Seleção Brasileira. Ela substituirá Rodrigo Iglesias, que continuará ao lado de Arthur após o término do Paulistão. Aliás, Iglesias será o técnico interino da equipe nesta reta final da temporada.

O primeiro jogo da semifinal acontecerá no estádio do Palmeiras, o Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí, no sábado, às 11h. A partida de volta será na Neo Química Arena, o lar do Corinthians, devido à melhor campanha alvinegra na fase de grupos da competição.

Fique por dentro das notícias do futebol feminino! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Paulistão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P