Bobadilla é convocado para amistosos com a Seleção Paraguaia

Foto: Reprodução/Paulistão

Publicados 2 semanas atrás em 2 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O volante Damián Bobadilla, do São Paulo, foi convocado para representar a Seleção Paraguaia em dois amistosos na próxima data Fifa. O treinador Daniel Garneiro conta com o volante nas partidas do Paraguai contra o Peru, no dia 7 de junho, o Chile, no dia 11, e o Panamá, no dia 16.

 

Durante os amistosos, Bobadilla será ausência nas partidas do Tricolor contra o Internacional, no dia 13, e no clássico contra o Corinthians, dia 16. Ambas são válidas pelo Brasileirão.

 

Segundo a Federação Paraguaia, os 27 jogadores convocados para os amistosos serão a base da convocação final para a Copa América. Assim, o volante não é dado como certo na disputa da competição, e por enquanto, não desfalca o São Paulo por mais tempo. 

 

No entanto, caso seja convocado para a Copa América, o volante pode perder também os jogos contra Cuiabá, Vasco, Criciúma, Bahia, Athletico-PR, Red Bull Bragantino e Atlético-MG.

 

Além do paraguaio, outros três jogadores do São Paulo já estão convocados para a disputa do torneio continental. James Rodríguez (Colômbia), o goleiro Rafael (Brasil) e o zagueiro Ferraresi (Venezuela), são os tricolores confirmados na Copa América.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P