Brabas fazem treino coletivo com novidades na equipe técnica

Foto: Divulgação/Twitter Corinthians Feminino

Publicados 9 meses atrás em 2 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Corinthians está finalizando sua preparação para o Derby de sábado, às 11h, em Jundiaí, pela semifinal do Campeonato Paulista. No CT, as Brabas realizaram um treinamento coletivo.

Com uma rotina mais curta do que o habitual, as atletas fizeram um rápido trabalho de soltura e exercícios na academia antes de irem para o campo. No gramado, realizaram um último aquecimento e, para encerrar as atividades do dia, participaram de um treinamento coletivo de 11 contra 11. O treinamento contou com a presença da lateral-esquerda Gabi Medeiros e das meio-campistas Julia Brito e Nicole Marussi, da equipe sub-20.

O elenco do Corinthians está com algumas ausências devido ao retorno de seis atletas que representaram a Seleção Brasileira Feminina em dois amistosos contra o Canadá. Na última terça (31), o elenco participou de atividades internas no CT, onde assistiram a vídeos com a auxiliar técnica do clube, Bia Vaz.

O Timão continuará sua preparação até sexta-feira (03), quando entrará em regime de concentração para a semifinal do dia seguinte. Está previsto um dia de descanso para as Brabas no domingo (05), seguido pelo retorno aos treinamentos na segunda-feira (06).

Francisco Rodrigues, o Ceará, é o novo preparador de goleiras do Corinthians

Foto: Agência Corinthians

Francisco Rodrigues, conhecido como Ceará, é o novo preparador de goleiras do Corinthians.

O treinamento desta quarta-feira também marcou o início do trabalho de Francisco Rodrigues, o Ceará, como novo preparador de goleiras do Corinthians. Ceará chega para substituir Edson Junior, que agora faz parte da comissão técnica da Seleção Brasileira.
Aos 47 anos, Ceará traz consigo experiência tanto como jogador quanto na preparação de goleiros e goleiras. O profissional, que estava no Náutico (PE), também teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, onde contribuiu para a conquista do título sul-americano e o terceiro lugar na última Copa do Mundo da categoria.

Fique por dentro das notícias do futebol feminino! Siga nosso perfil no Instagram.

Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, Corinthians Feminino no Paulistão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P