Brabas vencem dérbi e largam em vantagem no Paulista Feminino

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Publicados 9 meses atrás em 4 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

No sábado de manhã, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, as Brabas derrotaram o seu arquirrival, o Palmeiras, vencendo o Dérbi por 1 a 0. A partida teve o Corinthians dominando as ações ofensivas na primeira etapa e abrindo o placar com um gol de Mariza. No segundo tempo, o Palmeiras teve o controle do jogo, mas não conseguiu marcar o empate.

Com esse resultado, o Corinthians conquista uma vantagem de um gol para o jogo de volta, que será realizado na Neo Química Arena. A possibilidade de disputar nos pênaltis só surge se o Palmeiras vencer com uma diferença de apenas um gol.

ESCALAÇÃO

O Corinthians entrou em campo com três desfalques: Erika, que ainda se recupera de uma lesão no joelho; Ellen, em tratamento após passar por uma artroscopia no joelho; e Carol Nogueira, ausente devido a desconforto no joelho.

Diante dessa situação, Rodrigo Iglesias optou por uma formação com as seguintes jogadoras: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Mariza e Tamires; Luana Bertolucci, Duda Sampaio, Vic Albuquerque e Gabi Zanotti; Fernanda e Millene.

Do outro lado, o Palmeiras, sob o comando de Ricardo Belli, entrou em campo com: Amanda; Bruna Calderan, Poliana, Benítez e Katrine; Duda Santos, Amanda Gutierres e Camilinha; Bia Zaneratto, Flávia Mota e Laís Estevam.

O JOGO

Confira os melhores momentos do confronto:

PRÓXIMO CONFRONTO

Depois de conquistar a Libertadores na Colômbia contra o maior rival, a equipe feminina do Corinthians está se preparando para o segundo jogo do clássico, no domingo da semana que vem, no dia 12 de novembro. O jogo será realizado na Neo Química Arena, com apoio exclusivo da torcida corinthiana, às 11h.

Fique por dentro das notícias do futebol feminino! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians, Corinthians Feminino, Palmeiras, Palmeiras Feminino no Paulistão Feminino 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P