No sábado de manhã, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, as Brabas derrotaram o seu arquirrival, o Palmeiras, vencendo o Dérbi por 1 a 0. A partida teve o Corinthians dominando as ações ofensivas na primeira etapa e abrindo o placar com um gol de Mariza. No segundo tempo, o Palmeiras teve o controle do jogo, mas não conseguiu marcar o empate.
Com esse resultado, o Corinthians conquista uma vantagem de um gol para o jogo de volta, que será realizado na Neo Química Arena. A possibilidade de disputar nos pênaltis só surge se o Palmeiras vencer com uma diferença de apenas um gol.
ESCALAÇÃO
O Corinthians entrou em campo com três desfalques: Erika, que ainda se recupera de uma lesão no joelho; Ellen, em tratamento após passar por uma artroscopia no joelho; e Carol Nogueira, ausente devido a desconforto no joelho.
Diante dessa situação, Rodrigo Iglesias optou por uma formação com as seguintes jogadoras: Lelê; Katiuscia, Tarciane, Mariza e Tamires; Luana Bertolucci, Duda Sampaio, Vic Albuquerque e Gabi Zanotti; Fernanda e Millene.
Do outro lado, o Palmeiras, sob o comando de Ricardo Belli, entrou em campo com: Amanda; Bruna Calderan, Poliana, Benítez e Katrine; Duda Santos, Amanda Gutierres e Camilinha; Bia Zaneratto, Flávia Mota e Laís Estevam.
O JOGO
Confira os melhores momentos do confronto:
PRÓXIMO CONFRONTO
Depois de conquistar a Libertadores na Colômbia contra o maior rival, a equipe feminina do Corinthians está se preparando para o segundo jogo do clássico, no domingo da semana que vem, no dia 12 de novembro. O jogo será realizado na Neo Química Arena, com apoio exclusivo da torcida corinthiana, às 11h.
Fique por dentro das notícias do futebol feminino! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do Corinthians no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.