Bragantino x Botafogo: escalações, arbitragem e tudo da ‘decisão’

Foto: Reprodução/Internet

Publicados 8 meses atrás em 12 de novembro de 2023
Por: Wilton Bittencourt

Neste domingo, 12, Red Bull Bragantino e Botafogo se enfrentam em um embate crucial no G-4 do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada da competição.

O Bragantino, atualmente ocupando a quarta posição na tabela, soma 58 pontos e chega ao confronto após uma derrota por 1 a 0 para o São Paulo. Determinado a retomar o caminho das vitórias e permanecer no G-4, o Massa Bruta ostenta um bom desempenho em seus domínios, com apenas duas derrotas no Nabizão nesta temporada, resultando em um impressionante aproveitamento de 70,8%.

Enquanto isso, o Botafogo, líder do Brasileirão, enfrenta seu pior momento, com quatro derrotas consecutivas que comprometeram a vantagem construída na ponta da tabela. Sob a interinidade de Lúcio Flávio, a equipe aguarda a chegada do novo treinador, Tiago Nunes.

Prováveis Escalações:

Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha

Para o confronto, o Bragantino terá pelo menos uma alteração em relação à última partida, pois o atacante Helinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sua vaga deve ser ocupada por Vitinho, mas Matheus Gonçalves e Sorriso também são opções para a posição.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.

Desfalques: Helinho (suspenso), Luan Patrick (lesão muscular na coxa), Cipriano (lesão na coxa), Eduardo Santos (lesão no joelho), Eric Ramires (lesão na coxa), Lucas Rafael (lesão no joelho) e Nathan Camargo (lesão no joelho).

Pendurados: Cleiton, Léo Ortiz, Léo Realpe, Lucas Evangelista, Matheus Gonçalves, Sorriso e Vitinho.

Botafogo – Técnico: Lúcio Flávio

No último ato de Lúcio Flávio à frente da equipe, o técnico interino busca reverter o momento adverso, contando com o retorno do atacante Tiquinho Soares, que estava suspenso no confronto contra o Grêmio.

Provável escalação: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo (Marçal); Danilo Barbosa, Marlon Freitas (Eduardo) e Tchê Tchê; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares (Diego Costa).

Desfalques: Rafael e Patrick de Paula (lesionados)

Pendurados: Adryelson, Danilo Barbosa, Di Plácido, Eduardo, Hugo, Janderson, Marçal, Matías Segovinha, Philippe Sampaio e Rafael.

Arbitragem:

  • Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)-RS
  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA)-RS
  • Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (FIFA)-BA
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores-SP
  • VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA)-PB

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P