Carille esboça escalação do Santos antes de viagem

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 3 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O elenco profissional de futebol masculino do Santos esteve presente no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira (2). A próxima partida do Peixe acontece na sexta-feira, dia 5 de julho, diante do Ceará, pela Série B, na Arena Castelão. O treinador Fábio Carille começou a esboçar uma escalação, com ciência dos desfalque que terá de João Schmidt, Joaquim e Guilherme. Os dois últimos por lesão.

Dessa forma, o Santos deverá ter Sandry ou Alison na posição do primeiro. No complemento da zaga, Carille deve manter Jair, que foi titular diante da Chapecoense. No ataque, a chance é de manutenção do jovem Weslley Patati, que voltou a ter chances na última partida. Também existe a chance de Pedrinho tomar a vaga, visto que vinha sendo titular anteriormente e vem sendo utilizado pela comissão técnica.

 

Jogadores do Santos durante o treino.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

 

Um provável Santos, de olho em se manter no G4 da Série B, deve ser formado por Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; Sandry (Alison), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Pedrinho), Furch e Otero. O único retorno é de Escobar, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense e desfalcou o time pelo lado esquerdo. O elenco viaja para Fortaleza nesta quarta-feira, com um treino marcado para quinta.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P