O elenco profissional de futebol masculino do Santos esteve presente no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira (2). A próxima partida do Peixe acontece na sexta-feira, dia 5 de julho, diante do Ceará, pela Série B, na Arena Castelão. O treinador Fábio Carille começou a esboçar uma escalação, com ciência dos desfalque que terá de João Schmidt, Joaquim e Guilherme. Os dois últimos por lesão.
Dessa forma, o Santos deverá ter Sandry ou Alison na posição do primeiro. No complemento da zaga, Carille deve manter Jair, que foi titular diante da Chapecoense. No ataque, a chance é de manutenção do jovem Weslley Patati, que voltou a ter chances na última partida. Também existe a chance de Pedrinho tomar a vaga, visto que vinha sendo titular anteriormente e vem sendo utilizado pela comissão técnica.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Um provável Santos, de olho em se manter no G4 da Série B, deve ser formado por Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; Sandry (Alison), Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati (Pedrinho), Furch e Otero. O único retorno é de Escobar, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense e desfalcou o time pelo lado esquerdo. O elenco viaja para Fortaleza nesta quarta-feira, com um treino marcado para quinta.