Carille: “Somos candidatos fortíssimos ao acesso”

Publicados 4 semanas atrás em 28 de abril de 2024
Por: Alan Favaron

O Santos venceu o Avaí por 2 a 0, fora de casa, na última sexta-feira, dia 26, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o Peixe soma seis pontos e segue com 100% de aproveitamento na competição.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador da equipe, Fábio Carille, explicou a escolha de Morelos entre os onze titulares e falou sobre a situação de Julio Furch: “Morelos está respondendo bem. Treinou e é visível que emagreceu, que está motivado. Quanto ao Furch, ainda precisamos ter alguns cuidados. Hoje ele estava com uma leve dor no púbis, conforme ele vai ficando isso aumenta e chega uma hora que ele não aguenta. Temos essa preocupação não só pela saúde do atleta, mas também para não gastar uma substituição no primeiro tempo. Está tudo planejado com o departamento médico.”

Além disso, ele comentou sobre sua satisfação com o grupo de jogadores que a equipe montou para a disputa da Série B: “A minha satisfação é enorme. A oportunidade que o Santos está me dando novamente de voltar e contratando bons jogadores, um ambiente maravilhoso. Isso se faz não só pela qualidade, mas pelo nível de profissional que temos hoje. Jogadores experientes, mas que ainda querem alguma coisa.”

Para finalizar, ele falou sobre as pretensões do Santos no Brasileirão Série B: “Somos candidatos fortíssimos ao acesso. Fortíssimo ao título, mas a gente tem que manter a humildade, porque não vai ser fácil.”

VEJA A COLETIVA COMPLETA:

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P