Cazares é anunciado por outro clube após rescisão com Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 semana atrás em 3 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O meia-atacante Juan Cazares, que deixou o Santos de forma oficial nos últimos dias, já está de casa nova. Após chegar a um acordo com o Peixe e rescindir o contrato, o equatoriano foi anunciado como reforço do Paysandu, adversário do Alviengro Praiano na Série B. A oficialização da contratação aconteceu na última terça-feira (2), por meio das redes sociais do Papão. Ele não estava nos planos da ex-equipe para a sequência da temporada.

Aos 32 anos, Cazares foi contratado pelo Santos no início deste ano para mostrar que ainda tinha vaga em um grande clube nacional. Por isso, assinou um contrato por um salário considerado inferior ao de outros contratados para esta temporada. Ele não conseguiu desempenhar o suficiente e passou a ser pouco utilizado por Fábio Carille. Assim, os agentes do jogador e a diretoria do Peixe decidiram por uma rescisão amigável

Seu contrato com o Alvinegro Praiano era válido até o fim da temporada. Onde ele mais jogou foi no Paulistão, com 11 aparições, sendo sete como titular. No estadual, ele fez um gol e criou uma grande chance, mas não converteu em assistência. Por conta de uma ação do Santos durante o campeonato, ele vestiu a camisa 10, que não está sendo usada na Série B.

Ele chegou a ser relacionado para a partida diante do Novorizontino, mas não entrou em campo. Esta foi a última vez que Cazares esteve com o elenco do Santos em um compromisso. Na Série B, ele fez apenas três jogos, com nenhum gol, nenhuma assistência e médias de 2 passes decisivos por jogo, 87% no acerto de passe e 60% nas bolas longas.

Ao todo, foram 14 jogos e um gol.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P