Com interino, Guarani deve dar chances a atletas sem espaço

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Publicados 3 semanas atrás em 30 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Com a saída de Claudinei Oliveira e a chegada de Marcelo Cordeiro como interino, jogadores menos aproveitados no Guarani, como Chay e João Victor, buscam uma “nova realidade” no clube e a oportunidade de conquistar espaço na equipe titular.

Nova Oportunidade: A troca de treinador no Guarani abre espaço para jogadores menos utilizados, como Chay e João Victor, que não vinham sendo priorizados por Claudinei Oliveira.

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Situação dos Jogadores: Chay, apesar de não estar na preferência do treinador anterior, optou por permanecer no clube e busca aumentar sua participação em campo. João Victor, titular na Série B de 2023, teve poucas oportunidades com o último treinador e agora busca recuperar seu espaço.

Outros Atletas: Além de Chay e João Victor, outros jogadores menos aproveitados esperam por uma chance de mostrar seu potencial, incluindo Vinicius Kauê, Kayque, Luccas Paraizo, entre outros.

Perspectivas para o Futuro: A mudança no comando técnico pode representar uma oportunidade para os jogadores preteridos conquistarem um lugar no time titular e contribuírem para a reabilitação do Guarani na Série B.

Com a chegada de um novo comando técnico, jogadores menos utilizados no Guarani esperam por uma chance.

A próxima partida é contra o Santos, onde o Bugre busca a primeira vitória na Série B.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P