Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Com show de Fábio Azevedo, São Caetano vence a Barbarense

Por: Bruno Rys Colesanti
7 meses atrás em 2 de fevereiro de 2025
Foto: Reprodução


Neste domingo (02), o São Caetano venceu o União Barbarense por 4 a 2, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara, pela quarta rodada da Série A4 do Campeonato Paulista.


  Com o resultado, o Azulão chegou aos nove pontos e assumiu a terceira posição da tabela, enquanto o União ficou com quatro e está fora do G8.


 


Primeiro tempo


 


O União Barbarense abriu o placar logo aos 10 minutos, com Daniel aproveitando uma falha da defesa adversária.


O São Caetano não se abateu e respondeu rapidamente. Aos 14 minutos, Fábio Azevedo, em grande fase, recebeu um passe preciso de Caio Felipe e empatou a partida. A virada veio apenas dois minutos depois, com Vinícius mostrando oportunismo e finalizando com categoria, após assistência de Fábio Azevedo.




O jogo seguiu movimentado, com ambas as equipes criando chances de gol. O União Barbarense tentou buscar o empate, mas o São Caetano se defendeu com solidez.


 


Segundo tempo


 


Após um primeiro tempo movimentado, a segunda etapa foi ainda mais eletrizante. Logo aos 3 minutos, Fábio Azevedo mostrou oportunismo e, de cabeça, encobriu o goleiro Ivo Ricardo, ampliando a vantagem para 3 a 1.


Um minuto depois, Caio Felipe, que já havia se destacado com assistências no primeiro tempo, cruzou na medida para Fábio Azevedo, que completou seu hat-trick e marcou o quarto gol do São Caetano.


O jogo seguiu com chances para ambos os lados. Caio Felipe quase marcou um golaço aos 23 minutos, mas seu chute parou na defesa do goleiro e ainda bateu no travessão. O União Barbarense, por sua vez, não se entregou e buscou diminuir a desvantagem.


Nos minutos finais, o árbitro marcou pênalti para o União Barbarense. Daniel cobrou com categoria e marcou o segundo gol do time, dando números finais à partida: 4 a 2 para o São Caetano.


 


Escalações


 


União Barbarense: Ivo Ricardo, Pedro Lima, Davi, Nathan Índio, Wesllen, Cichota, Vitor Zaga, Daniel, Edgar, Lucas Lotto e Mastherson. Téc: Toninho Cobra.


 


São Caetano: Vinícius Ferrari, Allanzinho, Bernardo Henrique, Leandro Gonçalves, Luiz Henrique, Mauricinho, Fábio Azevedo, Gabriel Oliveira, Vinícius Espaniol, Douglas Nathan e Caio Felipe. Téc: Carlos Gonçalves.