Corinthians cede CT Joaquim Grava ao Grêmio

Foto: Grêmio / DVG

Publicados 7 dias atrás em 16 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O Corinthians vai ceder as instalações do CT Joaquim Grava para o Grêmio. O clube gaúcho começará a treinar no local a partir de sexta-feira (17), mesmo com a suspensão do Campeonato Brasileiro anunciada pela CBF na quarta-feira (15).

Os gaúchos usarão as instalações do Corinthians para se preparar para os jogos da Conmebol Libertadores. O Grêmio enfrentará o The Strongest em 29 de maio, no Couto Pereira, o Huachipato em 4 de junho, no Chile, e o Estudiantes em 8 de junho, novamente no estádio do Coritiba.

Os treinos no CT do Corinthians estão programados até 26 de maio. O clube só se manifestará oficialmente sobre a paralisação na reunião agendada para o dia 27.

Em nota divulgada no início da noite de quarta-feira (15), o Corinthians explicou que está ajudando o Grêmio neste momento de crise climática no Rio Grande do Sul.

Confira a nota oficial

 

“O Corinthians reitera seu compromisso de solidariedade com o povo do Rio Grande do Sul e com os clubes e instituições esportivas afetadas pelas chuvas no estado, colocando a Neo Química Arena, o Parque São Jorge e os centros de treinamento do futebol profissional e de base à disposição das equipes gaúchas”.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P