Corinthians reforça estrutura com Fred Luz como CEO

Foto: Reprodução/Globoesporte

Publicados 2 semanas atrás em 3 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

O Corinthians anunciou nesta última terça-feira (2) a contratação de dois novos executivos para reforçar sua estrutura administrativa. Fred Luz assume como CEO, enquanto o empresário Pedro Silveira será o novo diretor financeiro do clube.

Ambos serão oficialmente apresentados em uma coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira, às 11h, no CT Joaquim Grava, com transmissão pelo ge.

A contratação de um CEO foi recomendada pela consultoria Ernst & Young, que realizou uma análise da situação atual do clube no início do ano. O cargo de diretor financeiro estava vago desde a saída de Rozallah Santoro há cerca de um mês.

Fred Luz, é engenheiro formado pela PUC-Rio, tem 70 anos e possui experiência como executivo na rede Lojas Americanas. No Flamengo, ele ocupou o cargo de CEO de 2014 a 2018, sendo reconhecido por suas habilidades em negociações e gestão estratégica.

Em resumo, o objetivo do Corinthians é se recuperar internamente, visto que a questão interna tem refletido na equipe dentro dos gramados. Por fim, o Corinthians enfrentará o Vitória pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto crucial para suas aspirações no torneio. No momento, o Timão está na vice-lanterna com apenas nove pontos. A equipe está focada em se recuperar da última derrota e quer consolidar seu desempenho com uma vitória decisiva.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Brasileirão Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P