Corinthians sonda Marcelo Paz para cargo de CEO

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Publicados 4 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Com uma enorme dívida a ser paga e vivendo uma grande crise financeira, o Corinthians contratou a renomada empresa de consultoria financeira Ernst & Young em abril deste ano. A empresa indicou a contratação de um CEO para o clube e, desde então, Augusto Melo vem analisando alguns nomes no mercado. Um deles seria Marcelo Paz, atual CEO e ex-presidente do Fortaleza. A informação é do portal Meu Timão.

A negociação, porém, é vista como complicada, já que Marcelo deseja cumprir seu ciclo no Fortaleza. Entretanto, uma negociação futura não estaria descartada.

O mandatário chegou ao Fortaleza como presidente em 2017 e, desde então, construiu um trabalho muito sólido na equipe. O Leão saiu da Série C e chegou a disputar a Libertadores, maior torneio continental da América do Sul. No final de 2023, ele deixou a presidência para assumir o cargo de CEO da SAF do clube.

Vale lembrar que, durante sua coletiva, nesta segunda-feira (10), Augusto Melo comentou sobre a procura por um CEO no Corinthians, sem citar nomes.

“Sei que é muito difícil tirá-lo da onde está, mas, enfim, enquanto isso estamos tocando o Corinthians perfeitamente com nossa diretoria, todos capacitados”.

Em entrevista ao podcast “Sou Futebolês”, o CEO do Fortaleza confirmou que houve uma procura do Corinthians.

“Houve uma ligação, houve uma procura, um convite muito educado… É um clube grandioso a nível nacional e internacional, uma marca muito forte, e houve sim uma conversa com o presidente do Corinthians… A resposta eu tenho que dar a ele.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P