“Criamos oportunidades”, diz Carille após derrota do Santos

Foto: Reprodução/Santos TV

Publicados 2 semanas atrás em 4 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos saiu derrotado para o Botafogo-SP na última segunda-feira (03), por 2×1. O jogo foi realizado no Estádio do Café e o Peixe perdeu sua invencibilidade jogando como mandante na Série B. Após a derrota, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e demonstrou insatisfação com o desempenho da equipe em momentos do jogos.

Foto: Reprodução/Santos TV

“Precisamos ter um pouco mais de atenção nos gols tomados. Tínhamos nos preparado para jogar no erro do Botafogo, e foi assim. No primeiro tempo mesmo, as oportunidades que tiveram foi quando a bola estava no nosso pé. Não tivemos as melhores ações, e eles tomaram a bola e contra-atacaram muito bem, principalmente pelo lado esquerdo. O que ocorreu no jogo era o que a gente imaginava”, comentou Carille.

Carille também comparou a derrota sofrida para o Amazonas, quando o Peixe perdeu sua primeira partida na Série B. O técnico disse que a equipe criou oportunidades e teve atitude, mas que não teve o resultado.

“Diferente do jogo contra o Amazonas, o time teve atitude, criamos oportunidades. Infelizmente, não fez o gol. E precisava ter um pouco mais de atenção nos gols tomados. Momento para ter sabedoria. Começar a projetar o outro jogo e voltar a ter vitórias o quanto antes.”

Confira a coletiva completa!

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P