“De tirar o chapéu”, diz Marcelo Fernandes para jogadores

O técnico da Ponte Preta enalteceu os atletas após acesso do clube para a segunda divisão

Por: Vinícios Cotrim
2 semanas atrás em 28 de setembro de 2025
Foto: Marcos Ribolli/Ponte Preta


A Ponte Preta empatou com o Náutico e, com a derrota do Guarani para o Brusque, selou o acesso para o Brasileiro Série B. Com o acesso antecipado, o técnico Marcelo Fernandes aproveitou para elogiar o elenco em meio à crise financeira da Macaca.


“Foi um jogo que a gente ficou com aquele receio, o Náutico era a única bala, a última bala praticamente que eles tinham no revólver, então o Hélio… O Náutico fez um grande jogo, sabe, e ainda mais a gente com essa ansiedade não conseguimos jogar, não tocamos mais que cinco toques, isso dificultou a gente no primeiro tempo, mas eu quero enaltecer os 10 pontos da equipe da Ponte Preta, eu quero enaltecer”


“E o que esses caras estão fazendo aí é de tirar o chapéu, é de tirar o chapéu. Foi o que eu falei para eles, tem essa não, vai ter dia que a gente vai jogar mal e a gente vai jogar mal, qual o problema? A equipe do Náutico é uma grande equipe, veio aqui, jogou, atentou as suas pretensões e a gente tomou um gol de pênalti”


O próximo compromisso da Ponte Preta é contra o Brusque, pela última rodada do quadrangular. A bola rola no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.