DNA XV na Paulista Cup obteve bons resultados; confira

Texto: XV de Piracicaba - Foto: Mariana Karsten

Publicados 9 meses atrás em 13 de outubro de 2023
Por: tsp

Na quinta-feira, 12 de feriado, as equipes da DNA XV, estiveram em ação na Paulista Cup, mostrando desempenhos variados. A equipe Sub-20 demonstrou domínio no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba, derrotando o Comercial de Tietê por 2 a 0, com gols anotados por Anthony e Haruna Lawal no segundo tempo. Este triunfo elevou o Nhô Quim à segunda posição do Grupo B, alcançando nove pontos e seguindo rumo ao próximo compromisso contra a Internacional de Limeira, na terça-feira seguinte, às 10h00, no CT Inter de Limeira.

No entanto, as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentaram desafios no estádio José Ravacci Filho, em Itapetininga, também na quinta-feira. Enquanto o Sub-17 apresentou uma performance esmagadora, vencendo o Itapetininga por 12 a 0 – com João Geraldini e Samuel sendo alguns dos principais artilheiros – o Sub-15 experimentou uma derrota por 1 a 0, proporcionando um dia de resultados mistos para o clube.

Ao mesmo tempo, o Sub-17 avançou para o terceiro lugar na chave A com 13 pontos, enquanto o Sub-15 se encontra na quarta posição com nove pontos. Ambas as equipes enfrentarão o Comercial de Tietê na próxima sexta-feira, com a sub-17 jogando às 14h00 e a sub-15 às 15h30, ambos os jogos sob a gestão do XV de Piracicaba.

As atividades do XV de Piracicaba, nas categorias de formação, têm o apoio de iniciativas financiadas pelo governo federal.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do XV de Piracicaba2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P