Dorival não quer saber e é irônico sobre Luciano

Caio Henrique/Agencia F8/Gazeta Press

Publicados 8 meses atrás em 9 de novembro de 2023
Por: Tiago Assis

No confronto contra o RB Bragantino pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Luciano foi escalado como titular, alcançando assim seu 59º jogo no ano. Apesar de não ter marcado gols, Luciano, o vice-artilheiro do São Paulo na temporada, foi o centro das atenções na coletiva de imprensa pós-partida, com o treinador Dorival Jr. respondendo de forma irônica.

Quando questionado sobre se Luciano havia comemorado ou não o seu gol na última vitória sobre o Cruzeiro, o treinador evitou se envolver em polêmicas e preferiu amenizar a situação. Dorival elogiou o comportamento do atacante, tanto dentro como fora de campo, brincando ao dizer que isso o convenceu a escalá-lo como titular.

“Foi exatamente devido a essa pressão que decidi colocar Luciano (risos). Ele sempre foi um titular da equipe. Ele teve uma postura profissional exemplar em todos os aspectos. Muitos diziam que Luciano tinha problemas, mas eu estava preparado para não permitir que isso acontecesse, e ele me surpreendeu. Ele é alguém sempre comprometido, dedicado e que pensa no coletivo”, afirmou Dorival.

Dorival ainda acrescentou: “Sempre respeitando o momento do jogador e o profissional que o acompanhou. Em todas as oportunidades, acredito que pude contar com Luciano, seja como titular ou entrando durante a partida. Não faz diferença alguma. Vocês podem ter certeza de que ele continua sendo esse jogador.”

Fique por dentro das notícias do Tricolor! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o resultado do São Paulo no próximo jogo! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P