Elenco do São Paulo ganha folga com Data Fifa

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Publicados 1 semana atrás em 4 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

Sem saber o que é uma derrota há 11 jogos, o São Paulo só volta a campo dez dias após a vitória contra o Cruzeiro, por 2 a 0, neste último domingo. Dessa forma, o técnico Luis Zubeldía, que comandou o time em dez desses jogos de invencibilidade, deu dois dias de folga ao elenco do Tricolor. 

 

Após a partida contra o Cruzeiro, o técnico argentino comentou que também ficaria no Brasil durante sua folga. 

 

Nesta terça-feira, Zubeldía tirou o dia de folga para passear com a família pela cidade de São Paulo. Ele foi reconhecido e tirou fotos com torcedores em uma estação de trem da capital.

 

 

O São Paulo volta aos treinos no CT da Barra Funda nesta quarta-feira. Ontem, segunda-feira, o time conheceu seu possível caminho até a decisão da Conmebol Libertadores. Nas oitavas de final, o time enfrenta o Nacional, do Uruguai. Do mesmo lado do chaveamento, o Tricolor poderá enfrentar o Palmeiras em um Choque-Rei pelas quartas de final do torneio.

 

Assim, a primeira fase do mata-mata acontece nas semanas de 14 e 21 de agosto, com o São Paulo decidindo o duelo contra os uruguaios no Morumbi.

 

Dessa forma, o próximo desafio do São Paulo será somente no dia 13 de junho, quinta-feira, às 20h. A equipe enfrenta o Internacional, no Heriberto Hulse, em Criciúma, pela oitava rodada do Brasileirão. 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P