Camisa 10 cobra diretoria, lamenta cenário extracampo e diz que situação prejudica rendimento da equipe
Foto: Marcos Ribolli A segunda derrota consecutiva da Ponte Preta no Campeonato Paulista, desta vez por 1 a 0 para o Velo Clube, provocou um forte desabafo do meia Elvis. Referência técnica do elenco, o camisa 10 não poupou críticas à situação extracampo vivida pelo clube neste início de temporada.
“É uma vergonha o que está acontecendo. A gente está tentando, lutando, mas não está conseguindo. Não é justo cobrar a molecada dessa forma”, afirmou o jogador, ao comentar o uso constante de atletas da base em meio aos problemas financeiros e ao transfer ban.
Elvis destacou que a desorganização administrativa tem impactado diretamente o desempenho esportivo e revelou frustração com promessas não cumpridas.
“A gente renovou achando que ia melhorar e não melhorou nada. O que foi passado para a gente era muito diferente”, disse.
Em tom ainda mais duro, o meia cobrou a diretoria da Ponte Preta e afirmou que o prazo para resolver a situação já se esgotou.
“Passou da hora de cobrar os caras. Tinha até dia 8 para resolver e não resolveram. Se quiserem me mandar embora, podem mandar. Estou falando a verdade”, disparou.
Apesar das críticas, Elvis também assumiu sua parcela de responsabilidade dentro de campo, mas reforçou que o atual cenário dificulta qualquer reação.
“Os culpados somos nós também, eu assumo. Mas do jeito que está, é muito difícil. A Ponte é um time grande e não pode aceitar isso”, completou.