Enzo Monteiro quer mais chances no profissional

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 2 semanas atrás em 9 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

No jogo contra o Paysandu, na estreia do Santos na Série B, houve outra estreia, mas no elenco. Enzo Monteiro, atacante boliviano do sub-20, foi titular da equipe. Após semanas da estreia, ele comentou sobre o assunto.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O centroavante de 19 anos teve uma grande oportunidade após a lesão de Julio Furch. Na época, o atacante Willian estava lesionado e Morelos foi, durante aquele momento, descartado para a estreia. Então, Enzo foi titular.

Com uma oportunidade dessas, ele não teve muitas chances e foi substituído no segundo tempo. Porém, o atleta comentou um pouco sobre a sua estreia e sobre a alegria que sentia.

“Isso vai ficar marcado na minha vida. Eu sonhava muito com isso e, graças a Deus, eu realizei. Após muito suor, este foi meu primeiro passo no profissional, mas estou tranquilo e sigo trabalhando todos os dias para ganhar novamente essa chance. Sei que quando a hora chegar, eu agarrarei a oportunidade com unhas e dentes”, disse o atleta.

Agora, Enzo Monteiro retornou ao sub-20 do Santos e tem disputado o Brasileirão e o Paulistão da categoria. Além dele, seu parceiro boliviano, Miguelito, também está inscrito na Série B e aguarda por essa chance.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P