Estatísticas: Palmeiras pode assumir a liderança do Brasileirão

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicados 9 meses atrás em 7 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O Palmeiras pode assumir a liderança do campeonato na próxima rodada!
A derrota do Botafogo para o Vasco, nesta segunda-feira (06), na 32ª rodada do Brasileirão, abriu a possibilidade para o Verdão, que enfrentará o Flamengo na quarta-feira (08), no Maracanã, às 21h30.

Atualmente, Botafogo e Palmeiras estão empatados com 59 pontos cada, mas o Botafogo lidera o Brasileirão devido a uma vitória a mais que o Palmeiras na competição. Vale ressaltar que o time carioca ainda tem um jogo a menos, que foi adiado da 29ª rodada contra o Fortaleza. Essa partida será disputada no dia 23 de novembro, fora de casa.

Com um jogo a mais, o Palmeiras tem a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão em caso de empate ou vitória nesta quarta-feira, contra o Flamengo. Já o Botafogo entra em campo apenas na quinta-feira, às 21h, para enfrentar o Grêmio, em São Januário, no Rio de Janeiro.

O Palmeiras vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas, enquanto o Botafogo não vence há quatro rodadas, acumulando três derrotas seguidas. A distância entre os dois times já chegou a ser de 13 pontos a favor dos cariocas.

Na reta final do campeonato, o Palmeiras terá pela frente os seguintes confrontos: Flamengo (fora), Internacional (casa), Fortaleza (fora), América-MG (casa), Fluminense (casa) e Cruzeiro (fora).

Além de Botafogo e Palmeiras, que estão empatados com 59 pontos, o Brasileirão conta atualmente com o Red Bull Bragantino na terceira posição, com 58 pontos, e o Grêmio como quarto colocado, com 56 pontos.

Fique por dentro das notícias do Verdão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize o próximo resultado do Palmeiras! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Palmeiras no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P