Evangelista fala sobre o jogo contra o Botafogo

Publicados 4 semanas atrás em 26 de junho de 2024
Por: Alan Favaron

O Red Bull Bragantino  enfrenta o Botafogo, nesta quarta-feira, dia 26, às 19h, no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta vai até o Rio de Janeiro querendo voltar a vencer a equipe carioca.

O Braga não derrota o Alvinegro carioca desde 2020. O meia Lucas Evangelista, comentou sobre o confronto e a expectativa dele para hoje a noite

“Sabemos da dificuldade de jogar contra o Botafogo na casa deles, a força da torcida deles. Mas todo jogo no Brasileiro será difícil, independentemente do adversário e do local. Então estamos com a cabeça muito boa, o time está confiante, vamos entrar em campo como se fosse uma final”, disse o jogador ao site do clube.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Neste ano houve um confronto importante entre as equipes. Elas se encontraram na última fase da pré-Libertadores. Após uma derrota no Rio de Janeiro, o Braga não conseguiu reverter o placar adverso e acabou eliminado pelo Fogão na competição internacional.

“Eu acho que temos que manter a mesma união das últimas partidas. Nós falamos bastante sobre humildade, sobre sermos solidários para ajudar o companheiro, em pensar sempre no bem da equipe. Então acho que é pegar esse espírito e colocar na partida contra o Botafogo”, finalizou Evangelista. 

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P