Fagner sofre lesão na coxa

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 2 semanas atrás em 30 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

O lateral Fagner sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e será desfalque no Corinthians. O diagnóstico foi confirmado nesta quarta-feira (29) após exames de imagem no CT Joaquim Grava. O jogador está sob cuidados da fisioterapia e ainda não há previsão de retorno aos campos.

Titular sob o comando de António Oliveira, Fagner se machucou no primeiro tempo do jogo contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana. O lateral se lesionou ao dar um carrinho para desarmar o adversário, machucando-se sozinho devido à intensidade do movimento.

Fagner lesionado – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Logo após a lesão, Matheuzinho entrou em campo para substituir Fagner. É provável que Matheuzinho assuma a posição de titular até que Fagner esteja completamente recuperado e apto a disputar a vaga novamente.

Neste sábado, às 21h00, o Corinthians enfrentará o Botafogo na Neo Química Arena, na retomada do Campeonato Brasileiro após a paralisação devido às enchentes no Rio Grande do Sul.

Apesar de estar classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, o Corinthians vive um momento delicado no Brasileirão. Com apenas cinco pontos em seis rodadas, o time ocupa a 16ª posição, apenas uma acima da zona de rebaixamento.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P