Fernandes faz testes para a vaga de Soteldo

Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Publicados 8 meses atrás em 9 de novembro de 2023
Por: Jenyffer Previtalli

O técnico Marcelo Fernandes realizou um treino fechado com o elenco do Santos, nesta quarta (08), com treinamento leve, sem o tradicional tático de dias que antecedem as partidas.

Titulares e reservas participaram juntos de atividades de aquecimento no gramado, envolvendo passe, movimentação e marcação-pressão na saída de bola em um espaço restrito. Em seguida, os jogadores seguiram para a banheira de gelo para recuperação física.

A provável escalação do Santos para a partida é João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Max Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.

O Santos enfrentará a luta contra o rebaixamento sem o jogador Soteldo, que está fora devido a um edema muscular. O lateral Dodô também não estará disponível, pois está se tratando de um desconforto no joelho esquerdo. Para substituir Soteldo, o técnico testou Mendoza e Maxi Silvera.

Além disso, o Santos não poderá contar com os jogadores Alison, Sandry, Felipe Jonatan, Alex Nascimento, João Basso, Alfredo Morelos, Bruno Mezenga e Luan Dias, todos entregues ao departamento médico. O volante Dodi também está suspenso e não poderá participar do jogo.

A delegação do Santos está em Goiânia desde a noite da última terça-feira (07), hospedada em um hotel próximo ao estádio. A diretoria tem como objetivo proteger os jogadores de qualquer distração neste momento crucial da temporada.

O Santos tem 38 pontos e está fora da zona de rebaixamento. Já o Goiás está em 18º lugar, com três pontos a menos, e também está lutando para evitar o rebaixamento. O confronto entre as duas equipes será realizado na quinta-feira, às 19h (horário de Brasília).

JOGADORES RELACIONADOS:

Goleiros: João Paulo, Vladimir e Diógenes;
Laterais: João Lucas, Gabriel Inocêncio, Kevyson e Júnior Caiçara;
Zagueiros: Messias, Joaquim e Jair Cunha;
Meias: Lucas Lima, Rodrigo Fernández, Camacho, Nonato, Tomás Rincón e Jean Lucas;
Atacantes: Miguelito, Marcos Leonardo, Weslley Patati, Mendoza, Julio Furch, Lucas Braga e Max Silvera.

Fique por dentro das notícias do Peixão! Siga nosso perfil no Instagram.
Profetize os resultados do Santos nos próximos jogos! Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P