
Foto – Leonardo Carrara / MAC
Flavio ficou quase um ano no cargo. O dirigente utilizou suas redes sociais para comunicar o desligamento.
“Foram 12 meses de muita entrega e dedicação para liderar uma das mais tradicionais equipes do futebol paulista. Quando aceitei esse desafio, sabia da responsabilidade que era defender as cores do MARÍLIA AC, mas não imaginava viver tudo o que vivi com esse Clube.
Ver a entrega dos profissionais, a paixão de uma cidade, foi das mais lindas experiências que vivi, com muito trabalho, dedicação e profissionalismo. Não havia como estar aqui, sem se doar de corpo e alma, 24h por dia, todos os sete dias da semana, como um time grande exige.
Por isso, agradeço ao Vice Presidente Dr. Alysson Alex por ter me feito esse convite e confiar em meu trabalho. Foram 12 meses de muita intensidade, diálogos honestos e decisões difíceis que tomamos em conjunto.
Nesse período foi uma Copa Paulista e um Campeonato Paulista, em ambos paramos nas quartas-de-final, chegamos perto, mas não alcançamos o objetivo traçado que era devolver esse clube às divisões de honra do nosso futebol. Porém, sei que é questão de tempo, porque o caminho profissional que o MAC está seguindo é o certo, ainda que por vezes dê errado.
Obrigado MARÍLIA AC você é gigante”, declarou Flávio Alves.