Furch e Pedrinho são ausências para o próximo jogo do Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 2 semanas atrás em 7 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Após a vitória convincente por 4×1 sobre o Guarani, o técnico do Santos, Fábio Carille, concedeu uma entrevista coletiva. O treinador abordou a situação dos atacantes Julio Furch e Pedrinho, ambos ausentes por questões físicas.

Furch ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no púbis sofrida na final do Paulistão contra o Palmeiras. Entretanto, o atleta não foi titular depois do acontecido.

O atleta tem sido relacionado para os jogos, inclusive marcou um gol no jogo contra o Avaí. Porém, ele é utilizado em curtos períodos de tempo devido às dores que ainda sente.

Carille afirmou que o jogador será poupado nos próximos jogos para focar em sua recuperação completa.

“O Furch pode ser utilizado em 15/20 minutos. Já está determinado que ele não estará nos proximos jogos para tratar e ver se há uma recuperação. Daremos tempo para ele voltar inteiro. Hoje, Morelos e Willian são os centroavantes.”

Carille também confirmou a ausência de Pedrinho para os próximos jogos, com o objetivo de poupar o jogador e permitir que ele se recupere com calma de uma lesão anterior. Embora disponível para a partida atual, o treinador optou por preservar o atleta, evitando o desgaste da viagem para o próximo confronto.

O Santos enfrentará o Amazonas na próxima rodada da Série B, em uma partida marcada por uma das viagens mais longas do campeonato. O jogo será no dia 11 de maio às 17h. O clube deve adotar uma abordagem cautelosa, poupando alguns de seus atletas para evitar desgaste.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P