Guarani afasta dois jogadores em reformulação do elenco

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Publicados 2 semanas atrás em 5 de julho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O Guarani continua seu processo de reformulação do elenco para a sequência da temporada. De acordo com informações do jornalista Lucas Rossafa e do ‘ge’, Diogo Mateus, lateral-direito, e Pedro Henrique, zagueiro, foram afastados e não treinam mais com o elenco bugrino após decisão da direção do clube. 

Veterano, Diogo Mateus faz sua quarta temporada no Brinco de Ouro. Pedro Henrique chegou no início da temporada e tinha vínculo com o clube até o final do ano.

A saída dos dois jogadores pode ser vista como uma estratégia mais ampla de reestruturação do elenco. Além disso, o Guarani já anunciou nesta semana a rescisão do zagueiro Rayan.

Ao mesmo tempo, o clube também está ativo no mercado em busca de reforços. Até o momento, o Bugre oficializou as contratações do zagueiro Renê Santos, do volante Gabriel Bispo e do atacante Daniel dos Anjos.

A expectativa agora é que o Guarani aproveite a abertura da janela de transferências para fazer ajustes finais no elenco e buscar melhores resultados na temporada. Com apenas seis pontos somados em 13 rodadas, o time de Campinas é o lanterna da Série B.

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P