O Guarani emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (31), desmentindo qualquer negociação em andamento para a venda dos direitos econômicos do volante colombiano Richard Ríos, que ainda pertencem ao clube de Campinas.
A manifestação veio após a circulação de rumores na mídia sobre uma possível oferta do Palmeiras para adquirir mais uma ‘fatia’ dos direitos do jogador.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Richard Ríos teve uma participação de destaque na Copa América, realizada recentemente nos Estados Unidos, e vem atraindo o interesse de diversos clubes europeus.
No entanto, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já declarou que só considera a venda do jogador pelo valor da multa rescisória, estipulada em 100 milhões de euros (cerca de R$611 milhões).
Atualmente, o alviverde da capital detém 70% dos direitos econômicos de Ríos. No entanto, nos últimos dias, surgiram rumores de que o clube paulista teria oferecido R$10 milhões ao Guarani para adquirir mais 13,3% dos direitos do jogador.
Porém, o Bugre esclareceu que não recebeu nenhuma proposta ou consulta oficial do Palmeiras.
Na nota, o time de Campinas reafirma seu compromisso com a transparência e a verdade. Também garantindo que qualquer informação relevante sobre uma possível negociação envolvendo o atleta será comunicada de forma oficial.
“O Guarani Futebol Clube esclarece que não recebeu nenhuma proposta ou consulta para a compra dos direitos econômicos do atleta colombiano Richard Ríos, que atualmente defende o Palmeiras. Reafirmamos o nosso compromisso com a transparência e a verdade, garantindo que qualquer informação relevante sobre uma possível negociação do jogador será devidamente comunicada aos nossos torcedores e à imprensa”