Guarani tem data definida para Dérbi na Série B

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Publicados 2 semanas atrás em 31 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

O Guarani já tem data marcada para o aguardado Dérbi contra a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Portanto, o clássico campineiro será realizado no dia 30 de junho de 2024, um domingo, às 18h30, no estádio Brinco de Ouro, casa do Bugre.

Foto: Divulgação/Guarani FC

A CBF divulgou recentemente a tabela desmembrada dos próximos jogos, incluindo mais seis partidas que restavam ser confirmadas. Entre elas, o destaque ficou por conta do Dérbi, um dos confrontos mais esperados do calendário.

O momento, no entanto, não é dos melhores para o Guarani. A equipe atravessa uma fase complicada e, até a data do clássico, pode haver mudanças significativas, inclusive na comissão técnica. Além disso, o atual treinador, Junior Rocha, está sob pressão, e seu futuro no comando do time dependerá do desempenho nas próximas cinco partidas antes do Dérbi. Se a equipe não evoluir, há a possibilidade de uma troca no comando técnico.

O confronto contra a Ponte Preta é sempre carregado de emoção e rivalidade, e a partida do primeiro turno será disputada no Brinco de Ouro. O Dérbi é fundamental não apenas pela tradição, mas também pela importância dos pontos em disputa na luta pela recuperação na tabela da Série B.

Os torcedores do Guarani esperam que o time possa reverter a má fase e chegar ao clássico em melhores condições, buscando uma vitória que pode ser crucial tanto para a moral da equipe quanto para suas aspirações na competição.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P