Guarani tem novo executivo de futebol

Foto: Rafael Silvestre / Guarani F.C.

Publicados 3 semanas atrás em 1 de maio de 2024
Por: Miguel Mendes

O Guarani apresentou nesta quarta-feira Toninho Cecílio como novo executivo de futebol do clube. Cecílio assume o comando da com a missão de guiar o Bugre em busca de uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Experiência e liderança 

Aos 56 anos, Toninho acumulou bagagens no futebol. Como zagueiro, vestiu as camisas de Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro e Seleção Brasileira, colecionando títulos e reconhecimento.

Foto: Raphael Silvestre / Guarani F.C.

Em 2001, iniciou uma trajetória de sucesso como gestor e treinador, liderando clubes como Fortaleza/CE (campeão cearense), Vitória/BA, Bragantino, Avaí/SC e Paraná/PR.

Títulos e conquistas

  • Campeão Paulista: Palmeiras (2008)
  • Campeão da Série A2 do Paulista: Santo André (2016)
  • Acesso à Série A1 do Paulista: Portuguesa (2022)

Recentemente, Toninho Cecílio dedicou-se a compartilhar seu conhecimento, ministrando aulas para o curso de Executivos da CBF em 2023/2024.

Foto: Raphael Silvestre / Guarani F.C.

Toninho falou sobre sua nova trajetória, confira:

“Estou muito feliz em fazer parte dessa instituição gigante que é o Guarani. Agradeço a confiança da diretoria e me sinto pronto para este novo desafio. Tenho certeza de que, juntos, construiremos um futuro vitorioso para o Bugre.”

O presidente do Guarani, André Marconatto, também se expressou:

“A chegada de Toninho Cecílio é um marco importante para o Guarani. Sua experiência, conhecimento e paixão pelo futebol serão essenciais para o nosso clube alcançar seus objetivos. Desejamos boas-vindas ao novo diretor e estamos confiantes de que ele fará um grande trabalho à frente do departamento de futebol.”

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileirão Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P