Guilherme inicia transição e deve voltar ao time do Santos

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 semana atrás em 10 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

O elenco profissional de futebol masculino do Santos esteve presente no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira (10). A próxima partida do Peixe acontece na segunda-feira, dia 15 de julho, diante do Ituano, pela Série B, na Vila Belmiro. Uma das novidades foi a presença do atacante Guilherme, que estava se recuperando de uma lesão na coxa. Ele treinou com bola e pode reforçar o Peixe no próximo compromisso.

Ele havia se lesionado antes da atual, ficando fora de combate cerca de um mês. Em seu retorno, contra o Mirassol, ele sentiu novamente a coxa, no primeiro tempo da partida, e foi substituído. No exame de imagem, foi constatado um edema na coxa e voltou a ser desfalque. Durante esse período, Pedrinho e Weslley Patati substituíram Guilherme, por escolha de Fábio Carille. Nenhum dos dois desempenhou o bastante para tomar a vaga de titular.

Um provável Santos, de olho em se manter na liderança da Série B, deve ser formado por Gabriel Brazão; Aderlan, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Furch e Guilherme (Pedrinho). Além do retorno de Guilherme, o Peixe também terá à disposição os volantes João Schmdit e Tomás Rincon. Os desfalques ficam com Giuliano e Joaquim, que também se recuperam de lesões.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P