Jô torce por recuperação do Corinthians na temporada

Foto: Divulgação/Amazonas FC

Publicados 2 meses atrás em 24 de julho de 2024
Por: Neila Gonçalves

Atualmente jogando pelo Amazonas FC, Jô, que iniciou sua carreira no Corinthians, falou sobre seu carinho e torcida pelo clube paulista, apesar da distância de aproximadamente 2.690 quilômetros. Em entrevista à Itatiaia, o centroavante expressou seu sentimento pelo Timão em um momento delicado da equipe.

“Uma parte do meu coração é Galo, por tudo que passei aqui, mas a maior parte sou corinthiano. E se não fosse o Corinthians, talvez eu não tivesse chegado aqui. Foi onde eu comecei. O clube passa por um momento difícil, e falamos de reconstrução de tudo”, afirmou Jô.

Com três passagens pelo Corinthians (2003-2005, 2017 e 2020-2022), Jô disputou 284 partidas e marcou 65 gols, se destacando como o maior artilheiro do clube no século XXI e na era dos pontos corridos do Brasileirão. Ele conquistou três títulos importantes com o Timão. Mesmo com as recentes mudanças na presidência e na comissão técnica, incluindo a chegada de Ramón Díaz, Jô permanece otimista quanto ao futuro do clube.

“Agora mudou o presidente que estava no início do ano, filosofia diferente, maneira de trabalhar também, já passaram dois ou três treinadores, mas, como bom corinthiano, eu acredito que as coisas vão melhorar”, declarou.

Desde o começo de 2023, Jô tem defendido o Amazonas FC, com 26 partidas disputadas, sendo 12 na Série B, e seis gols anotados. Aos 37 anos, ele vem sendo utilizado como reserva e passou por um episódio controverso ao ser preso em maio por não pagamento de pensão alimentícia, sendo liberado no dia seguinte.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P