Luizinho retorna ao XV de Piracicaba

Foto: Carol Custanari/União São João

Publicados 2 semanas atrás em 5 de junho de 2024
Por: Bruno Giusti

O XV de Piracicaba segue contratando reforços para a Copa Paulista de 2024. O novo jogador do Nhô Quim é o atacante Luizinho, de 23 anos, que estava atuando no União São João.

O atleta já havia jogado no XV de Piracicaba em 2019. No clube piracicabano, Luizinho disputou 9 partidas e anotou um gol pelo Sub-20. Além disso, ele tentou carreira no time principal do Nhô Quim, porém não foi aproveitado e saiu sem disputar um duelo pelo elenco profissional.

Nas categorias de base, o atacante iniciou sua carreira atuando no União Barbarense. Luizinho já adquiriu experiência em diversos clubes do futebol paulista, como Barretos, Matonense, Ferroviária, Batatais, XV de Jaú, Catanduva e Linense. Além desses times, o atleta jogou no Paracatu, de Minas Gerais.

O XV de Piracicaba contratou mais quatro jogadores além de Luizinho. São eles: o goleiro Ramon Azevedo, o lateral-direito João Salles, o volante William Monteiro e o atacante Luís Araújo.

O técnico Leandro Samarone já poderá utilizar os atletas na estreia da competição estadual. A primeira partida do XV de Piracicaba será contra o Rio Claro. O jogo está marcado para o dia 22 de junho, às 15 horas.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do XV de Piracicaba no Copa Paulista 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P