No próximo domingo, dia 24 de novembro, o Mirassol passará por uma das maiores decisões da história do clube. Diante da Chapecoense, o Leão jogará valendo o acesso para a Série A do Brasileirão, às 18h30 (de Brasília), no Maião. Para tornar o dia ainda mais especial, o clube está tentando organizar uma recepção para os jogadores fora do estádio.
Utilizando as redes sociais, o Mirassol convocou todos os torcedores para estarem do lado de fora do Maião às 17h, horário que o ônibus da delegação chegará ao local. O clube pediu apenas para levarem camisa amarela e energia, mas é possível que tenha sinalizadores e fumaça das cores da instituição: amarelo e verde. A diretoria quer que aconteça a maior recepção na história do estádio.
Todos os ingressos comercializados pela internet foram vendidos, mas o clube ainda não divulgou se existem unidades nos pontos físicos. Domingo é certeza de casa cheia, ainda mais após a Chapecoense abrir mão de parte do setor visitante. Com isso, o Mirassol conseguiu aumentar a carga de ingressos disponíveis, que tinha acabado após a abertura de apenas três setores.
Se vencer, o Leão Caipira garante vaga na primeira divisão. Contudo, também pode contar com um tropeço de qualquer outro time da briga pelo acesso, pois é o segundo colocado antes do início da última rodada.
Ver essa foto no Instagram