Moreira é substituído com dores na coxa e preocupa São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Publicados 2 semanas atrás em 3 de junho de 2024
Por: Beatriz Quintino

O lateral João Moreira foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi titular na lateral-direita com a ausência de Igor Vinícius, por suspensão.

 

Em sua nona partida na temporada, aos 43 minutos da primeira parcial, Moreira sentiu dores na coxa direita e pediu substituição. 

 

Com Rafinha também lesionado desde abril, o técnico Luis Zubeldía se viu sem opções de um lateral-direito no banco. Nahuel Ferraresi, zagueiro, entrou improvisado na posição.

 

O jogador iniciou o tratamento já no banco de reservas, mas deve passar por avaliação nos próximos dias pelo departamento médico do clube para saber mais detalhes sobre uma possível lesão.

 

O São Paulo agora tem uma parada para a data Fifa para recuperar seus jogadores. O Tricolor volta a campo após mais de dez dias de descanso, no dia 13 de junho, quinta-feira. O time de Luis Zubeldía enfrenta o Internacional, no Heriberto Hulse, em Criciúma, às 20h, no Heriberto Hulse, pelo Campeonato Brasileiro.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P