No Santos, Hayner pode ganhar nova função

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 3 semanas atrás em 30 de maio de 2024
Por: Kayky Amaral

Contratado como lateral-direito, Hayner, de 28 anos, pode ganhar uma nova função no Santos, atuando no ataque. Ele foi testado como ponta direita no jogo-treino contra o Juventus, onde o Santos venceu por 5 a 1. Hayner jogou 70 minutos nessa nova posição.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

O técnico Fábio Carille está enfrentando problemas no setor ofensivo, com jogadores como Guilherme e Pedrinho lesionados e sem previsão de retorno. Guilherme está com uma lesão muscular, enquanto Pedrinho sofre de pubalgia, forçando Carille a buscar alternativas.

A posição de lateral-direito está concorrida no Santos. JP Chermont é o titular absoluto, com Aderlan retornando de lesão e Rodrigo Ferreira também disponível. Na lateral-esquerda, Escobar é a principal opção, mas tanto Hayner quanto Rodrigo Ferreira podem ser improvisados nessa posição.

Hayner chegou ao Santos no começo do ano e rapidamente ganhou espaço com Carille, destacando-se no Campeonato Paulista. Ele foi eleito o melhor lateral-direito do Paulistão e teve seu contrato efetivado pelo Santos. No início da Série B, ele participou de quatro dos sete jogos do clube.

O Santos volta a campo na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), contra o Botafogo-SP, pela oitava rodada da Série B, no Estádio do Café, em Londrina (PR). Hayner pode ser utilizado na nova função, ajudando a suprir as carências no ataque do time.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P