Novorizontino se reapresenta visando duelo contra a Ponte

Foto: Higor Basso / Novorizontino

Publicados 4 dias atrás em 11 de junho de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Depois de vencer o Santos por 3 a 1 na última sexta-feira (07), pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Novorizontino se reapresentou nesta segunda-feira (10) visando seu próximo desafio na competição, contra a Ponte Preta.

O time treinou no CT da Toca do Tigre sob o olhar do treinador Eduardo Baptista, que está contente com o bom momento do Aurinegro, que está invicto há quatro partidas depois de ter um início instável na competição.

Eduardo durante treinamento desta segunda-feira (10) – Foto: Higor Basso

“Estamos há quatro jogos sem derrota, o que é importante. No começo, demos umas escorregadas e agora esperamos que essa vitória nos dê continuidade. Temos um jogo fora de novo e esperamos pontuar. A tabela para nós é bastante complicada. Já pegamos praticamente todos os adversários que estão brigando para subir. De oito jogos, tínhamos cinco fora e três em casa. Mas uma hora as coisas mudam. Se está difícil, na teoria, depois as coisas vêm para o nosso lado. E pontuar nesse momento difícil, com uma vitória como essa, é muito importante”, disse Eduardo após o jogo contra o Santos.

Com a melhora recente, o Tigre deu um salto importante na tabela. Apesar de estar na 11° posição, apenas um ponto separa a equipe do quarto colocado, o que mostra o quão embolada está a tabela da Série B.

O jogo entre Novorizontino e Ponte Preta acontece no próximo sábado (15), às 18h00, no estádio Moisés Lucarelli. O confronto marca um duelo inédito entre pai e filho, já que o treinador da Macaca é Nelsinho Baptista, pai de Eduardo.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Novorizontino no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P