Organizada do Guarani cobra o clube em nota de repúdio

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Publicados 2 semanas atrás em 5 de junho de 2024
Por: Kayky Amaral

Após nova derrota do Guarani, dessa vez para o Mirassol, por 3×0, a Torcida Fúria Independente, uma organizada do Bugre, cobrou o elenco, diretoria e clube por meio de uma nota de repúdio.

Confira a nota abaixo.

TFI | Cobrança

Estivemos no Guarani cobrando diretoria e conversando com os jogadores como todos sabem, nos foi prometido uma reunião com o CA para que as medidas solicitadas fossem tomadas.

Estamos aqui para dar um retorno para nossa torcida, a reunião aconteceu e nos foi passado que medidas drásticas seriam tomadas, mas só seriam passadas após o jogo PATÉTICO contra o Paysandu, mas pelo que percebemos, só ganharam tempo pra tentar esfriar os ânimos, pois, o jogo passou e fomos avisados que “com as cabeças mais frias” eles desistiram das mudanças, pois, segundo eles não seria algo bom para o Guarani no momento.

Aparentemente para esses senhores está tudo ótimo, tivemos um evento nas dependências do clube na semana passada, onde o CA todo estava lá, distribuindo brindes, tirando fotos como se o Guarani estivesse uma maravilha. Estão achando que somos palhaços? Estão achando que nós também esfriamos a cabeça depois de alguns dias?

Vocês vão conseguir ser, para muitos já até são o PIOR CA de todos os tempos e não vamos ficar assistindo isso de braços cruzados, continuamos EXIGINDO A SAÍDA DE RICARDO MOISÉS primeiramente e nos mostrem alguma mudança sendo feita.

O GUARANI FUTEBOL CLUBE NÃO É DE VOCÊS, então parem de brincar com o sentimento dos torcedores em beneficio próprio.

A FÚRIA SOMOS NÓS!

O próximo jogo do Guarani será no dia 08/06, no Brinco de Ouro, diante de sua torcida, às 17h, contra o Operário-PR. O clube é o lanterna da Série B até aqui.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Guarani no Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P