Pato volta ao time do São Paulo para o jogo contra o Vasco após ausência nos últimos três jogos

Publicados 10 meses atrás em 6 de outubro de 2023
Por: Elivelton Assis

O atacante Alexandre Pato foi incluído na lista de convocados e irá acompanhar a delegação do São Paulo até o Rio nesta sexta-feira, para o jogo contra o Vasco no sábado. O técnico Dorival Júnior optou por convocar Pato novamente, depois de tê-lo deixado de fora das últimas três partidas.

No entanto, para o confronto deste fim de semana no Campeonato Brasileiro, o treinador não poderá contar com Calleri, que está suspenso, assim como Rafinha e Beraldo, que também estão suspensos. Isso abriu uma vaga no ataque do time tricolor.

Apesar disso, é improvável que Pato comece a partida como titular. Juan e Luciano deverão disputar uma vaga no time ao lado de Lucas.

Desde sua chegada ao São Paulo no meio da temporada, Pato foi titular apenas uma vez, no jogo contra o Flamengo, quando Dorival escalou uma equipe de reservas. Sua última participação ocorreu há duas semanas, no segundo tempo do jogo contra o Fortaleza.

O São Paulo, atualmente na 10ª posição com 34 pontos, busca sua primeira vitória fora de casa no Brasileiro, enfrentando o Vasco em São Januário. A equipe busca se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, que atualmente é ocupada pelo Vasco, na 17ª posição, com 26 pontos.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P