Paulinho vira desfalque no corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Publicados 1 semana atrás em 15 de maio de 2024
Por: Bruno Rys Colesanti

Nesta terça-feira (14), o Corinthians venceu o Argentinos Junior por 4 a 0 pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em contraponto, Paulinho virou desfalque no Timão e não esteve no jogo devido a uma tendinite patelar no joelho esquerdo.

O volante foi titular nos últimos dois jogos e foi substituído por Raniele, que também voltou de uma lesão. O trio do meio-campo foi formado por ele, Bidon e Garro.

Além da nova lesão de Paulinho, após seu recente retorno de grave lesão no joelho, o Corinthians confirmou outras lesões que já eram conhecidas. Matheuzinho, com entorse no tornozelo, Palacios, em reabilitação de lesão crônica de cartilagem no joelho esquerdo e Pedro Henrique, com uma lesão muscular na coxa.

Por outro lado, António Oliveira teve os retornos de Raniele e Fausto Vera, que saiu do banco para marcar o quarto gol.

Com a vitória, o Timão garantiu vaga nos playoffs da Sul-Americana. Caso vença o Racing-URU, na última rodada, avançará em primeiro do grupo e irá diretamente para as oitavas de final, sem jogar a fase de playoffs.

O próximo compromisso do Alvinegro é contra o Botafogo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (19), às 16h00, na Neo Química Arena.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Corinthians no Copa Sul-Americana 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P