Paulo Roberto abre o jogo sobre a eliminação do XV de Piracicaba

Foto: Mariana Kasten/XV de Piracicaba

Publicados 2 meses atrás em 28 de março de 2024
Por: Bruno Giusti

Na quarta-feira, o XV de Piracicaba se despediu do Paulistão A2, após perder nos pênaltis para a Portuguesa Santista. Paulo Roberto falou sobre a eliminação do Nhô Quim, se dizendo estar bastante chateado com o ocorrido. Além disso, ele explicou quando percebeu que algo ia dar errado.

“Primeiramente, muita tristeza, até porque não era isso que nós pretendíamos para o trabalho. Desde que aqui nós chegamos, viemos para esse trabalho com um histórico muito bom”, comentou Paulo.

“Sabe onde nós chamamos o Azar? Lá contra o Monte Azul. Ali começou a desenhar que alguma coisa poderia dar errado no final”, complementou o técnico.

Paulo Roberto também disse a respeito do gol da Portuguesa Santista. Ele falou que a forma como a equipe sofreu o gol, jamais poderia ter acontecido. Ele complementou dizendo que foi irresponsabilidade ao ter escalado Michel.

“Cantada, em verso e prosa. A jogada do gol do adversário. De tudo que aconteceu no jogo de hoje, nós poderíamos até não se classificar, mas não poderíamos tomar o gol da mesma forma que tomou no jogo passado. Não, a culpa não é do jogador (Michel), a responsabilidade é minha que escalei  o jogador”, desabafou Paulo Roberto.

Thiago Barbalho, do Tudo Sobre Paulista, fez um questionamento a respeito do atleta Samuel e também perguntou sobre a ausência de Breno, jogador que sofreu uma lesão e não pode ajudar o XV neste confronto eliminatório.

“Samuel, queda de produção visível. A comissão técnica analisou assim. Vinha uma queda de produção, já vinha há alguns jogos, queda de produção, e pela queda de produção foi substituído. O Breno é um jogador que nós trouxemos que acho que eu vou passar 100 anos no futebol, há 10 anos, não vou ver o que aconteceu com ele. Em 5 jogos fazer 6 gols seguidos, isso é anormal, entendeu? Então é um jogador que nos ajudou muito, mas infelizmente a lesão acabou tirando ele desse jogo”, disse o treinador.

Para finalizar, Paulo Roberto elogiou a diretoria do clube, dizendo que este não é o momento de colocar culpa.

Você pode conferir outras declarações do treinador no link a baixo:

 

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do XV de Piracicaba no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P