Pedro Caixinha realiza treino tático e faz testes na equipe do Red Bull Bragantino

Texto: Thiago Barbalho - Foto: Ari Ferreira

Publicados 9 meses atrás em 31 de outubro de 2023
Por: Thiago Barbalho

Pedro Caixinha conduziu uma sessão de treinamento estratégico e realizou avaliações na formação do Bragantino. O time Massa Bruta se prepara para seu confronto fora de casa contra o Goiás, agendado para quinta-feira, 2 de novembro, às 18h, na Serrinha, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o próximo jogo, o Bragantino precisará fazer algumas alterações na escalação titular. Aderlan, lateral-direito, não poderá jogar devido a uma suspensão após receber o terceiro cartão amarelo na partida anterior. Andres Hurtado é o jogador que provavelmente ocupará a posição de Aderlan.

Por outro lado, a equipe receberá de volta o volante Matheus Fernandes, que estava suspenso. Com o retorno de Matheus Fernandes à equipe titular, há a possibilidade de que Juninho Capixaba retorne à lateral-esquerda, e Luan Cândido seja deslocado para o banco de reservas. Isso resultaria em um meio-campo composto por Matheus Fernandes, Jadsom e Lucas Evangelista.

Na classificação do Campeonato Brasileiro, o Bragantino ocupa a terceira posição, com 52 pontos. O Palmeiras está em segundo lugar, com apenas um ponto a mais, porém, disputou uma partida a mais em comparação ao Massa Bruta. Já o Goiás se encontra na 17ª posição, com 32 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P