Red Bull Bragantino mantém sólido desempenho no Brasileirão

Publicados 9 meses atrás em 4 de setembro de 2023
Por: tsp

No último domingo (3), o Red Bull Bragantino enfrentou o Cruzeiro e o jogo terminou empatado em 0 a 0, durante a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Bragança Paulista perdeu a chance de se aproximar dos líderes da competição.

Após esse resultado, a equipe permanece na sexta posição da tabela, com 36 pontos conquistados em 22 jogos, sendo nove vitórias, nove empates e quatro derrotas. Além disso, o Bragantino marcou 29 gols e sofreu 21, com um saldo positivo de 8 gols.

Por outro lado, o time paulista continua na luta por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Notavelmente, o Bragantino conseguiu seu quinto empate como visitante no Brasileirão.

Quando atua fora de casa, o Bragantino disputou 11 jogos, conquistando três vitórias (27,3% dos pontos), cinco empates (45,4% dos pontos perdidos) e sofrendo três derrotas (27,3% dos pontos perdidos). O time marcou 12 gols (média de 1,09 por jogo) e sofreu 14 (média de 1,27 por partida).

Quando joga em seu estádio, o RB Bragantino apresenta números excelentes. Em 11 jogos, conquistou seis vitórias (54,6% dos pontos), quatro empates (36,4% dos pontos perdidos) e sofreu apenas uma derrota (9% dos pontos perdidos). Além disso, o Bragantino marcou 17 gols (média de 1,55 por jogo) e sofreu apenas 7 (média de 0,64 por confronto), com um saldo positivo de 10 gols.

Na próxima quinta-feira (14), o Red Bull Bragantino enfrentará o Grêmio às 21h30 (horário de Brasília), na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Toro Loko busca uma vitória para entrar no G-4 do Brasileirão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Red Bull Bragantino no Brasileiro, Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P