Retorno anunciado pelo XV de Piracicaba

Texto: Kayky Amaral | Foto: Michel Lambstein

Publicados 8 meses atrás em 15 de novembro de 2023
Por: Kayky Amaral

O XV de Piracicaba anunciou na última terça-feira (14) o retorno de Daniel Costa, meia de 35 anos, após quatro anos desde sua última passagem pelo clube. A contratação é estratégica, visando fortalecer a equipe para a temporada de 2024, na qual o XV disputará a Série A2 do Campeonato Paulista com o objetivo claro de garantir o acesso para a A1.

Daniel Costa traz uma boa carreira e experiência para ajudar a equipe neste objetivo, se destacando por sua passagem por clubes nacionalmente reconhecidos, como Ponte Preta, CSA, Santa Cruz, Criciúma e Portuguesa.

Sua trajetória também inclui uma passagem no futebol europeu, representando o Bandirmaspor, da Turquia. Essa experiência pela Europa traz uma base de solidez para os atletas terem como exemplo e poderem elevar seus níveis no XV.

Desde sua última atuação no XV de Piracicaba, Daniel Costa passou por diferentes clubes, incluindo São Bento, Manaus FC, Portuguesa, Betim e, mais recentemente, o Mixto. O retorno do jogador ao clube é marcado por ter sido revelado no clube e ter tido uma carreira interessante, podendo voltar para agregar ainda mais o elenco.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do XV de Piracicaba no Paulistão A2 Série A2 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P