San-São: Santos triunfa em apenas um dos últimos seis confrontos diante do São Paulo.

Foto: Google

Publicados 8 meses atrás em 12 de novembro de 2023
Por: Elivelton Assis

Motivado pelo triunfo fora de casa contra o Goiás, o Santos busca quebrar um tabu e afastar de vez o risco de rebaixamento. Neste domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, enfrentará o São Paulo, buscando a vitória que não conquista há três jogos.

Em relação aos confrontos recentes, o Santos obteve apenas uma vitória nos últimos seis jogos contra o São Paulo, com duas derrotas e um saldo de sete gols sofridos e apenas um marcado. Ampliando para dez partidas, o histórico registra duas vitórias e cinco derrotas. Nos 72 encontros em Campeonatos Brasileiros, o Santos possui 27 vitórias, 14 empates e 31 derrotas para o São Paulo.

O clássico San-São já ocorreu 290 vezes, com o São Paulo liderando em vitórias (124 contra 95 do Santos) e 71 empates. No primeiro turno do Brasileirão, o São Paulo venceu o Santos por 4 a 1 no Morumbi. O Santos, atualmente em 13º lugar na tabela com 41 pontos, busca a vitória para evitar o rebaixamento.

Por outro lado, o São Paulo, nono colocado com 45 pontos, enfrentará o Santos em uma posição mais confortável. Na última rodada, venceu o Bragantino por 1 a 0 no Morumbi. A partida está marcada para 12/11/2023, às 18h30, na Vila Belmiro, com transmissão no Premiere.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos, São Paulo no Brasileiro Série A Série A 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P