Santos busca manter boa performance em casa em estreia 

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 1 mês atrás em 19 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

Neste sábado, o Santos recebe o Paysandu na Vila Belmiro para a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (de Brasília), em um confronto que promete grandes emoções.

Sob o comando de Fábio Carille, o Santos teve uma sólida performance em seus domínios, perdendo apenas uma vez. O revés aconteceu diante do Novorizontino, na nona rodada do Campeonato Paulista, com o placar de 2 a 1 para os visitantes. Apesar disso, os números gerais ainda são muito positivos.

Ao longo da temporada, o Santos acumulou sete vitórias, um empate e uma derrota jogando em casa, o que resulta em um excelente aproveitamento de 81,5%. Entre as vitórias mais marcantes, destacam-se os triunfos sobre Corinthians e Palmeiras, ambos por 1 a 0, na fase de grupos e na ida da final do Paulistão, respectivamente. Além disso, o Peixe eliminou a Portuguesa nas quartas de final, em uma disputa de pênaltis emocionante após um empate por 0 a 0 no tempo regulamentar.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

É importante ressaltar que o Santos também conquistou uma vitória na Neo Química Arena, casa do Corinthians, ao derrotar o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na semifinal do estadual.

No entanto, vale destacar que o jogo deste sábado será disputado sem a presença da torcida, já que o Santos está sob punição do STJD. Mesmo assim, a equipe busca manter sua invencibilidade em casa e iniciar com o pé direito sua jornada na Série B do Brasileirão.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P