O Santos decidiu demitir Fábio Carille antes do fim da Série B. Dessa forma, sem ter um novo nome de imediato, a área técnica será comandada por um interino. O nome escolhido pela diretoria foi Leandro Zago, que treina a categoria sub-20. Ele venceu a disputa com Marcelo Fernandes, auxiliar técnico fixo do clube, para que este último não fosse exposto novamente.
Dessa forma, Zago terá que treinar a equipe por apenas uma semana e comandar somente um jogo. O Santos joga contra o Sport, na Ilha do Retiro, na última rodada da Série B. Depois disso, ele retorna para o sub-20, onde iniciará a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2025.
O interino já tem passagem por clube profissional, tendo treinado a Portuguesa. No segundo semestre deste ano, foi contratado para substituir Orlando Ribeiro, hoje no Corinthians, na categoria sub-20.
Por conta da indefinição, ainda não é possível saber se o Santos jogará com força total para enfrentar o Leão. A equipe pernambucana ainda luta por uma vaga no G4, buscando o acesso para a Série A. Se o Peixe vencer a partida, Ceará, Mirassol e Novorizontino garantem o acesso nesta última rodada.