Santos deve estrear com base da equipe finalista do Paulista

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 4 semanas atrás em 19 de abril de 2024
Por: Kayky Amaral

O Santos está em ritmo acelerado nos treinamentos visando à estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Paysandu, marcada para sábado, na Vila Belmiro, às 16h30. Sob o comando do técnico Fábio Carille, a equipe vem se preparando arduamente para o confronto.

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Após mais de dez dias de intensos treinos, Carille tem praticamente definido o time que entrará em campo no sábado. Comparando com a última partida, na final do Paulistão contra o Palmeiras, algumas alterações são esperadas.

Uma das mudanças ocorrerá na lateral esquerda, devido à saída de Felipe Jonatan. Hayner, apesar de lateral-direito de origem, é o nome cotado para ocupar essa posição.

Outra alteração será no ataque, com a provável volta de Julio Furch, recuperado de lesão. Sua presença deve ser confirmada na equipe titular, proporcionando uma nova dinâmica ao setor.

Com isso, a possível escalação do Santos para a estreia seria: João Paulo; Aderlan, Joaquim, Gil e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Julio Furch.

O prazo para o registro na CBF encerra nesta sexta-feira (19), aumentando a expectativa no clube.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro, Brasileiro Série B Série B 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

P