Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Santos empata com CRB, mas mantém liderança na Série B

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Publicados 12 meses atrás em 28 de julho de 2024
Por: Vinícios Cotrim

CRB e Santos se enfrentaram na noite deste domingo, dia 28 de julho, pela 18ª rodada da Série B. A bola rolou no Estádio Rei Pelé, na capital do Alagoas. O time da casa buscava vencer para aparecer na primeira parte da tabela de classificação. Por outro lado, o Peixe queria vencer para se isolar ainda mais na liderança da tabela. Portanto, mesmo com as disputas, a partidas terminou empatada em 1 a 1.

Primeiro tempo

A primeira etapa da partida foi um verdadeiro duelo, com Santos e CRB se entregando fisicamente. A posse de bola foi dividida de forma bastante equilibrada, mas o Alvinegro Praiano se mostrou mais incisivo no ataque, criando jogadas perigosas e finalizando com precisão.

Guilherme e Otero, em especial, levaram perigo à meta adversária, mas o goleiro do CRB esteve atento e evitou o gol. O primeiro teve uma grande chance, na entrada da área, que acabou batendo no travessão. O venezuelano, por outro lado, teve uma cobrança de falta venenosa, mas que acabou indo no meio do gol.

O time alagoano, por sua vez, explorou a velocidade dos seus atacantes, mas encontrou dificuldades para superar o jovem goleiro Gabriel Brazão. Por conta disso, a primeira etapa terminou 0 a 0.

 

Segundo tempo

O CRB começou pressionado pelo Santos na etapa final. As primeiras chances passaram pelos pés de Serginho, Otero e Guilherme, destaques da partida. O último, inclusive, teve chance de abrir o placar em um rebote, mas pegou de primeiro e não acertou o gol do CRB.

Serginho foi o nome do primeiro gol santista. Aproveitando boa jogada individual de João Schmidt, o meia-atacante emendou uma finalização e abriu o placar no Estádio Rei Pelé. O tento teve longa revisão do VAR, que analisou uma suposta mão de Guilherme no início do lance. Depois de nove minutos, o gol foi confirmado.

O CRB conseguiu empatar cerca de dez minutos depois. Um dos artilheiros da Série B, Anselmo Ramon, recebeu um cruzamento na medida de Hereda. O centroavante se posicionou bem e emendou um voleio para igualar o placar. Como resposta, Fábio Carille fez três mudanças no ataque.

Por conta da análise do VAR e substituições, a arbitragem concedeu 11 minutos de acréscimos ao fim do jogo. Nenhuma equipe conseguiu aproveitar o tempo a mais.

 

Escalações

CRB: Matheus Albino; Hereda, Fábio Alemão, Saimon e Ryan; Falcão, João Pedro e Gegê; Kleiton, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Julio Furch. Técnico: Fábio Carille.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Santos no Brasileiro Série B Série B 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS